Trocas de experiências entre as equipes de Limpeza e Manutenção
26 de maio de 2015 Notícias

Entre os dias 05 e 07 desse mês, realizou-se, em Passo Fundo (RS), o Encontro dos Supervisores de Nível Médio da Rede de Educação Notre Dame. Os representantes do Colégio Notre Dame Brasília, os supervisores das equipes de limpeza e de manutenção, Cleonice Linhares e Reinaldo Soares, participaram desses momentos de troca de experiências com os das outras instituições de ensino Notre Dame. “Foi realmente uma grande oportunidade que nos foi dada, fomos muito bem recebidos, encontramos várias irmãs que já passaram por aqui e também colegas que estão atuando na nossa área. Foi uma troca de experiências maravilhosa”, comentam.

REUNIÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃOFoi para compartilhar com os colaboradores, que integram suas equipes, o aprendizado desses dias que, na quinta-feira (21), foi realizado um encontro de formação, assistido, ainda pelos responsáveis pela coordenação de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, além do administrador e das religiosas da Comunidade Notre Dame – Brasília.

A supervisora de limpeza, Cleonice, orientou os funcionários quanto aos seus direitos – como afastamento da função, licença-maternidade e férias remuneradas – e deveres, além de ter esclarecido os casos em que poderão ser advertidos, de forma verbal ou escrita. Já o supervisor de manutenção, Reinaldo, reforçou aos colaboradores a necessidade do uso dos equipamentos de proteção individuais (EPI’s), oferecidos pelo Colégio para garantir a segurança do colaborador.

Encerrando a reunião, o administrador escolar, Josimar Maia, parabenizou as equipes pelo trabalho desempenhado. “Recebemos muitos elogios dos pais com relação à limpeza e à organização do Colégio Notre Dame Brasília. Isso é muito gratificante, pois mostra que estão realizando um excelente trabalho”, afirmou.