Treinamento prepara colaboradores para o processo de matrículas e rematrículas
13 de novembro de 2017 Notícias
i.d galeria

Com o intuito capacitar seus colaboradores para o atendimento aos responsáveis que pretendem matricular ou rematricular crianças e adolescentes no Colégio Notre Dame Brasília, a instituição de ensino promoveu três momentos de treinamento.

fotoNo primeiro deles, a equipe responsável pelos atendimentos diretos assistiu a palestra, ministrada pela psicóloga Organizacional, Natália Moreira, sobre a importância da união de esforços em prol de um objetivo em comum. Para isso, ela ressaltou as diferenças entre o trabalho desenvolvido em equipe e o desempenhado por um time. “O trabalho em equipe acontece quando cada um desenvolve sua atividade em seu setor, ao passo que o trabalho de time acontece quando todos os membros empenham seus esforços, no caso, para o sucesso das matrículas”, descreveu e exemplificou.

Durante o segundo momento, realizado na segunda-feira (30), os colaboradores participaram de dinâmica de reconhecimento e valorização do profissional. Conduzida pela psicóloga Lilia Ungarelli, ela possibilitou que os participantes percebessem, na prática, a diferença entre os resultados obtidos em determinada atividade por um grupo unido ou por um grupo desarmônico. Além disso, temas como a comunicação verbal e a não-verbal foram debatidos.

Por fim, os atendentes testaram os equipamentos e o Sistema utilizado no processo de matrículas e rematrículas.

Acesse a galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>