Novos colaboradores são acolhidos
29 de março de 2017 Notícias

Comprometida, conforme descreve seu Mapa Estratégico, com o fortalecimento da formação por competências e com o desenvolvimento de um bom clima organizacional, a Rede de Educação Notre Dame investe na capacitação humana e profissional de seus funcionários, desde a contratação.

IMG_8990No Colégio Notre Dame Brasília, por exemplo, os novos colaboradores foram acolhidos pela vice-diretora, Ir. Teresinha Barcarolo, e pela psicóloga organizacional, Natália Pinheiro, que lhes apresentaram à trajetória de vida e aos ensinamentos da mãe espiritual da Congregação das Irmãs de Notre Dame, Santa Júlia Billiart, além da história e da abrangência da obra educacional, iniciada por ela e inaugurada no Brasil em 1923.

Os funcionários, ainda, conheceram as dez competências esperadas deles, como colaboradores Notre Dame – elencadas em consonância com as constituições da Congregação e com os valores cristãos, após anos de estudos e aprofundamentos – feitos pelos setores de gestão de recursos humanos, psicologia organizacional e administração das unidades que mantém.