Irmã Ivanes Filippin assume a direção do Colégio Notre Dame Brasília
9 de agosto de 2018 Notícias, Portal
^4C5F83C140E1971A2C396E8FDB6ED008F2D9FCC6A815D1B1CA^pimgpsh_fullsize_distr

A presidente da Congregação de Nossa Senhora, mantenedora do Colégio Notre Dame Brasília, Irmã Araci Maria Ludwig, apresentou, na manhã desta quinta-feira (09), Irmã Ivanes Filippin como diretora da unidade local. A apresentação aconteceu primeiro à comunidade das irmãs e, posteriormente, às coordenações, educadores e estudantes.

Recepção Irmã Ivanes - Colégio Notre Dame Brasília (2)Irmã Ivanes continua como Diretora de Educação da Rede de Educação Notre Dame, cargo que exerce desde 2016 junto à mantenedora. A experiência em escola da diretora do Colégio Notre Dame Brasília vem de longa data. Sempre atuando junto ao setor pedagógico, Irmã Ivanes tem, em seu currículo, a direção da maior escola da Rede, o Colégio Notre Dame Passo Fundo, onde atuou por cinco anos, de 2011 a 2015.

Recepcionada com carinho pela comunidade educativa, Irmã Ivanes  passou em todas as salas de aula, cumprimentando os estudantes e os professores. Alguns estudantes, em nome da turma, Recepção Irmã Ivanes - Colégio Notre Dame Brasília (11)manifestaram seu apreço pela Instituição e deram boas-vindas para a diretora. O estudante da 3ª série do Ensino Médio, Guilherme Almeida, há 14 anos no Colégio, desejou à religiosa sucesso nesta nova caminhada. “Quero, em nome de todos os estudantes desta Instituição, desejar boas-vindas e dizer que a senhora se sinta muito bem entre nós. Estamos juntos com a senhora”, falou o estudante, sob os aplausos da turma.

Na aula de Música, a primeira homenagem de uma turma do Ensino Fundamental foi com a canção “Trem Bala”, cantata pelos estudantes e que serviu, também, de acolhida à Irmã Ivanes.

Veja mais fotos da recepção da diretora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>