Festival Artístico oportuniza que talentos sejam prestigiados pela comunidade educativa
8 de outubro de 2019 Notícias

IMG_5386Matriculados entre o 8º Ano do Ensino Fundamental e a 3ª Série do Ensino Médio, os estudantes do Colégio Notre Dame Brasília foram convidados a apresentar suas habilidades artísticas à comunidade educativa, protagonizando o Festival Artístico Notre Dame.

Realizado em 21 de setembro e organizado pelos docentes de Artes, Ronald Aurélio e Cinthia Barbosa, o evento visou incentivar, entre os adolescentes, a expressão artística e a autonomia. Afinal, eles mesmos deveriam definir e ensaiar as atrações em dança, música e poesia que seriam apresentadas aos espectadores.

Reunidos no anfiteatro da instituição de ensino, após terem sido recepcionados pelo vice-diretor do educandário, Giovanni Guevara, eles não pouparam aplausos aos artistas – que se apresentaram individualmente, em duplas, trios ou bandas.

Veja mais fotos:

 

  • Colégio Notre Dame Brasília