Festa da Família Notre Dame
22 de agosto de 2017 Notícias, Portal
i.d galeria

Festa da Família 50No último sábado (19), quando foi realizada a tradicional Festa da Família, a comunidade educativa do Colégio Notre Dame Brasília pôde participar de variadas oficinas, como a de arte em papel, a de crochê, a de gastronomia e a de pintura facial.

Festa da Família 42Os mais de 700 participantes do evento, promovido anualmente, também puderam praticar atividades esportivas, como circuito funcional, escalada e skate, orientados pelos instrutores da Practtika Esportes – empresa responsável pelas aulas semanais das modalidades oferecidas aos educandos do educandário como Atividades Extracurriculares.

Além disso, puderam verificar a Pressão Arterial e obter orientações sobre alimentação saudável, nos estandes de Enfermagem e Nutrição montados pela Universidade Paulista.

Festa da Família 30Antes de optar pelas atrações de sua preferência, contudo, os convidados assistiram ao coral formado pelos estudantes do Ensino Fundamental I e às apresentações artísticas protagonizadas pelas crianças matriculadas na Educação Infantil.

Já, ao término da manhã dedicada à integração entre estudantes, familiares e instituição de ensino, os participantes prestigiaram uma contação de histórias interativa e uma segunda apresentação da canção “Oração”, de A Banda Mais Bonita da Cidade, entoada pelo coral do Ensino Fundamental I.

Crianças matriculadas no Integral Notre Dame homenagearam suas figuras paternas:

Antecedendo a Festa da Família, aqueles que desempenham a função paterna na vida dos educandos matriculados no Integral Notre Dame foram convidados a, acompanhados pelas crianças, participar de atividades em duplas, enquanto saboreavam o café da manhã alusivo ao Dia dos Pais – celebrado no domingo (12).

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>