Equipe pedagógica capacitada para utilizar o novo Sistema Educacional
3 de fevereiro de 2017 Notícias

Comprometida com o constante aprimoramento dos seus processos e, consequentemente, com a qualidade do atendimento ao público, a Rede de Educação Notre Dame está migrando para um novo Sistema Educacional, que prima pela acessibilidade e confiabilidade das informações, como ferramenta de aproximação com a sua comunidade acadêmica.

fotoPor isso, entre terça (31) e quinta-feira (02), docentes e coordenadores educacionais e pedagógicos do Colégio Notre Dame Brasília participaram de capacitação para o uso correto e amplo do GVcollege – um sistema que, por exemplo, permite aos educadores a ágil gestão da frequência, das notas, dos informativos e das ocorrências que envolvem os estudantes. Esses dados, assim como os financeiros, podem, ainda, ser disponibilizados aos responsáveis por educandos, por meio de comunicados transmitidos pelo próprio Sistema Educacional desenvolvido pela GVDASA.

Além disso, o novo Sistema possibilitará que os coordenadores das instituições de ensino Notre Dame acompanhem o nível de integração entre educadores, gerenciando, até mesmo virtualmente, o corpo docente – o que deve tornar a comunicação entre ambas as partes mais ágil e eficaz, otimizando a produtividade.