Entre as 100 melhores organizações para que estagiários atuem
29 de abril de 2019 Notícias, Portal

IMG_9952Com base nas indicações dos próprios estagiários, que responderam a um questionário sobre a contribuição das rotinas profissionais para a sua aprendizagem prática e para a sua formação cultural e social, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) elegeu as 100 melhores organizações brasileiras para que eles atuem.

Entre elas, está o Colégio Notre Dame Brasília – que recebeu, durante solenidade realizada em São Paulo, a certificação “Melhores Programas de Estágio. Qualificado pelo Prêmio CIEE, o certificado, segundo o vice-diretor escolar, Giovanni Guevara, reconhece o amparo oferecido pela instituição de ensino para que colaboradores se desenvolvam humana e profissionalmente. “Os estagiários são colocados frente à frente com as responsabilidades que, depois de formados, vivenciarão, contando com a supervisão de profissionais qualificados”, afirma.

Prêmio CIEE

IMG_9910A premiação é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola, promovida em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP) e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, a fim de distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua inserção no mercado de trabalho.