Crianças expressam amor e gratidão pelas suas figuras maternas
15 de maio de 2018 Notícias
materia

Na última sexta-feira (11), as crianças matriculadas na Educação Infantil do Colégio Notre Dame Brasília festejaram o Dia das Mães – que seria comemorado, oficialmente, no domingo (13). Para isso, reproduziram coreografias, por meio das quais expressaram o amor e a gratidão que sentem por suas figuras maternas.

Durante o evento, as homenageadas também participaram de um breve momento de oração, no qual pediram a intercessão divina sobre todas as mães.  Além disso, assistiram a apresentações de balé e de canções em Língua Inglesa, protagonizadas pelos educandos inscritos no Integral Notre Dame.

Em seu pronunciamento à abertura das comemorações, a diretora escolar, Irmã Loiva Urban, ressaltou que a presença de cada familiar naquele momento festivo correspondia a mais uma entre as tantas pausas que os pais precisam dar em suas vidas, para que seus filhos tenham suas necessidades atendidas.  “Tais pausas fazem com que a criança perceba o quão importante são para seus pais – percepção que fortalece os vínculos familiares e auxilia na construção de personalidades fortes  e adultos maduros e seguros de si”, comentou.

Acesse a galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>