Com amor e ternura, crianças matriculadas na Educação Infantil homenageiam suas figuras paternas
29 de agosto de 2019 Notícias
destaque

O Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto, inspirou uma série de homenagens protagonizadas, na sexta-feira (16), pelas crianças matriculadas na Educação Infantil do Colégio Notre Dame Brasília.

dia_dos_pais_ed_infantil (110)Inicialmente, os convidados foram recepcionados pela diretora do educandário, Ir. Ivanes Filippin, para um momento de espiritualidade. Por meio da oração do Pai Nosso, a religiosa convidou os presentes a pedirem que Deus lhes conceda a sabedoria necessária para conduzir os filhos pelo caminho da bondade e da justiça.

O auditório da instituição de ensino foi o local escolhido para que aqueles que exercem o ofício de pai pudessem prestigiar as apresentações artísticas dos educandos. Afinal, por meio de coreografias e canções, eles demonstraram a confiança, a gratidão e, sobretudo, o amor que nutrem por suas figuras paternas.

dia_dos_pais_ed_infantil (112)

Tais manifestações de afeto foram sucedidas por momentos de confraternização, durante os quais os homenageados foram presenteados com lembranças em formato de coração – confeccionadas pelas próprias crianças. Em retribuição, eles não pouparam abraços apertados e beijos recheados de ternura.

As crianças matriculadas no Maternal Baby, por sua vez, participaram de atividades lúdicas no campo de grama sintética – local onde percorreram circuitos de psicomotricidade e jogaram futebol com as suas figuras paternas.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>