Cerimônia de abertura da Gincana Notre Dame
9 de junho de 2016 Notícias, Portal

fotoNa noite da última terça-feira (07), o ginásio de esportes do Colégio Notre Dame Brasília sediou a abertura da Gincana Notre Dame.

Durante a cerimônia inaugural da competição escolar, os integrantes de cada uma das quatro equipes competidoras, acompanhadas e apoiadas pelas suas torcidas organizadas, foram oficialmente conhecidos, suscitando demonstrações de união entre os aliados e de respeito entre os adversários: condutas que devem nortear toda a disputa da GIND. Na mesma ocasião, foram revelados os logos criados pelos próprios estudantes para identificar os times, inspirados nos Jogos Olímpicos, que vão acontecer no Rio de Janeiro, entre 05 e 21 de agosto. Em seguida, cada equipe fez sua apresentação de abertura, com duração máxima de 10 minutos.

Em paralelo à abertura da disputa, aconteceu o 8º Festival de Música Juli’arte, no qual os educandos demonstraram seus talentos. Ao todo, 14 apresentações foram analisadas pelo júri, composto por profissionais com formação e experiência de mercado. Entre os números artísticos, tarefas da Gincana eram realizadas, como a que desafiava as equipes a reproduzir a emblemática cena de dança protagonizada por Jennifer Grey e Patrick Swayze, no filme Dirty Dancing,

Ao término das apresentações, os jurados tornaram conhecidos os vencedores da oitava edição da mostra de talentos musicais.

Acesse a galeria: