Abertura da Gincana e Festival de Música Juli’Arte
12 de junho de 2015 Notícias, Portal

A terça-feira(09) foi dia de abertura da Gincana Notre Dame (GIND), no Colégio Notre Dame Brasília. Nesse ano, a edição trabalha com o tema “Transformar conhecimento em atitude”. Em GIND-JULIARTE-LEGIAO ROSAseu discurso de abertura, diretor da instituição de ensino, Edmilson Martins, salientou que “é importante o espírito competitivo em gincanas, porém, muito mais importante é o espírito de equipe e de ajuda mútua”.

Durante a cerimônia de abertura, as equipes Preta, Rosa e Azul, que compõem a GIND, apresentaram coreografias e retrataram de forma harmoniosa o tema proposto. Com seus “gritos de paz” os GIND-JULIARTE-ECOBLACKlíderes das equipes estimularam os participantes e o público presente. As provas da GIND serão realizadas nos dias 10, 11, 12 e 13. Nesse último, acontece a prova mais aguardada por todos: a quadrilha.

Junto à abertura da Gincana aconteceu o 7º Festival de Música JULI’GIND-JULIARTE-AVALANSHHHHARTE, organizado pela Pastoral Escolar, que nesta edição teve como tema motivador “Maior é aquele que serve”. Dez músicas foram compostas pelos estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, com apoio do  Agente de Pastoral Teddy . Conforme os jurados, as músicas foram de alta qualidade e muito pertinentes ao tema. Porém, como é uma competição, o festival premia com instrumentos musicais as três primeiras colocadas nos critérios: melhor letra, melhor arranjo, melhor harmonia, melhor intérprete. Abaixo, fotos das vencedoras da 7ª edição do Juli’Arte.

GIND-JULIARTE-641º Lugar e Melhor Intérprete:
Maior em Ti – composição/interpretação: Kézia Rebeca

GIND-JULIARTE-622º Lugar: Vamos nos unir
Composição: Rogério Morais – Interprete: Geyciane Vieira Dias

GIND-JULIARTE-613º Lugar: Tua serva
Composição: Maria Luiza Sena – Interprete: Anna Luiza Boucher

 Acesse a galeria de fotos: